Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

terça-feira, 3 de junho de 2008

VII Passeio de Cicloturismo da Golegã

Mais um Grande Êxito do Núcleo da Golegã
Realizou-se no passado Domingo o VII Passeio de Cicloturismo da Golegã, organizado mais uma vez pelo Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Começo por dizer que não conheço nesta altura um evento desportivo, organizado por uma colectividade da Golegã que esteja em actividade por 7 anos consecutivos, provavelmente até estarei errado mas se assim for aqui mesmo corrigirei tal lapso.
Este ano tivemos cerca de 300 ciclistas que vieram em representação de 28 equipas, de zonas tão distintas como Braga ou Setúbal, mas que saíram da nossa terra com a convicção de que a Golegã é uma terra de bem, e que sabe receber.
Desta história quero apenas partilhar uma coisa, um dos grandes êxitos do nosso passeio é o almoço, que apenas é possível nos moldes em que o temos apresentado graças a alguns carolas que passo a nomear: António Duarte, António José Galinha, Patrício Sustância, Pedro Sustância, Henrique Cardoso, Margarida Cardoso, José Duque, José Bento, José Iria, Mário (empregado do Martins e Godinho), os Irmãos Sampaio, Carlos Pereira, Pedro Martinho…. Deixei estes pontinhos propositadamente para acrescentar os nomes de quem me esqueci, aos quais desde já peço as minhas sinceras desculpas.
Uma nota final para a reportagem filmada de grande qualidade feita pelos nossos repórteres de serviço, Alexandre Felício (cameraman) e Jorge Morais (motard) cuja qualidade da filmagem foi por todos comprovada com a projecção da filmagem durante o almoço.
Quando souber meter aqui um vídeo poderão ver as imagens do nosso passeio.

Nenhum comentário: