Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não deitar a tolha ao chão

Apesar das irritantes limitações a que a equipa do Sporting nos vem habituando, este jogo com a Fiorentina, veio-nos trazer uma amostra daquilo que deveremos fazer no futuro. Pessoalmente já entrei naquela fase em que prefiro uma boa exibição a um bom resultado (na impossibilidade de obter os dois). Ainda este ano não fui a Alvalade e aquilo que ontem vi pela televisão já me fez despertar o bichinho de ir ao estádio. Ao Sporting agora pede-se que não se deixe perder pelas fatalidades recentes, acreditar é o caminho, vamos a Itália continuar a mostrar o futebol que demonstrámos em Lisboa, e não nos deixar-mos cair em erros infantis, a expulsão de Vukcevic é um duplo erro, levar um cartão amarelo injustificadamente é mau, mas Vukcevic conseguiu fazer isso duas vezes num só jogo.
Em Florença só há um caminho GANHAR…. vamos passar por cima deles... Nem que seja com um autogolo no ultimo minuto dos descontos…

Nenhum comentário: