Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estou curado

Tenho andado nos últimos 3 anos num processo de desintoxicação de Paulo Bento, e neste Domingo posso garantir que fiquei curado. Apesar de ter a minha gamebox paga, garanto-vos que não irei ver mais nenhum jogo do Sporting enquanto Paulo Bento continuar treinador. O Futebol que praticamos (o de hoje, do ano passado e o de há 2 anos atrás), não merece a minha dedicação.
E não me perdoo ter votado Bettencourt, sabendo que uma das suas medidas era a continuação de Paulo Bento.

Um comentário:

José Godinho Lopes disse...

Também estou curado.

Só não ponho a questão da mesma maneira. Não volto lá apenas quando Paulo Bento deixar de ser treinador, mas sim quando a equipa começar a jogar bem.

Antes disso, sente-se no meu lugar quem quiser.

Em ano de crise, a compra da gamebox desta época revelou-se a pior compra que eu podia ter feito...