Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

sábado, 27 de setembro de 2008

Nada que não se soubesse já

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, não escondeu durante a Assembleia Geral do clube, realizada ontem, a “frustração” por não conseguir captar mais associados. “Temos 94 mil sócios, mas apenas 55 mil pagam as quotas”, afirmou, acrescentando: “Há um falhanço da nossa parte em conseguir trazer mais sócios e adeptos ao estádio.”
Como disse acima, nada que não se soubesse já, Soares Franco tem que abandonar a postura distante que tem perante os sócios, e não é com atitudes como a que teve no Entroncamento em que anunciou a sua presença no Aniversário do Núcleo local, e simplesmente não apareceu, argumentando impedimentos de última hora, que vai conseguir angariar sócios.Quanto á segunda frase, os dirigentes leoninos estão a pagar os erros dos anos mais recentes, nomeadamente desde a inauguração do Estádio, se por um lado e tirando o jogo de inauguração nunca vi o Alvalade XXI com lotação esgotada, a verdade é que para os jogos mais importantes também ninguém conseguia comprar bilhetes a 2 ou 3 dias do jogo. Foi-me dito por um dirigente leonino que não estavam interessados em vender mais bilhetes pois só tinham disponíveis cerca de 8 mil por jogo, e dá-me a sensação que se criou a cultura de se guardar bilhetes para “amigos”, que depois nunca aparecem. Custa-me, como dirigente do Núcleo da Golegã dizer a um sócio que já não consigo bilhetes para um determinado jogo, e essa pessoa dirigir-se a Lisboa e arranjar bilhetes através do “Sr. Coronel X” ou do “Sr Doutor Y”.
Saudações Leoninas

Nenhum comentário: