Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas Festas

Boas Festas

Está aí o Natal, época em que normalmente se faz o 1º grande balanço de uma época futebolística. Confesso que este é o ano em que menos vezes tenho assistido a jogos em Alvalade, fruto de muitas razões mas a principal da minha ida e de todos os Sportinguistas aos jogos do Sporting, é e será sempre a qualidade dos jogos a que vamos assistindo.
Comece-mos então por reconhecer que não estamos a praticar futebol atractivo, mas que comparando com épocas atrasadas tem dado os seus frutos, sendo exemplo disso o apuramento para a 2ª fase da liga dos campeões. No plano interno podemos considerar normal a eliminação da Taça de Portugal e promissor o escassos 3 pontos de distância para o 1º classificado da Superliga, ao invés dos 9 que tínhamos o ano passado.
Acredito, com base naquilo que Paulo Bento tem feito nos últimos anos que poderemos chegar ao título, nos últimos jogos nota-se uma clara melhoria no rendimento colectivo da nossa equipa, e nos últimos anos Paulo Bento tem feito as 2ªs metades do campeonato com grande qualidade.
A acompanhar tudo isto parece-me haver agora uma vontade da direcção do clube em acompanhar e ouvir os Núcleos e Sócios espalhados pelo país, pelo que mais uma vez vamos aguardar que cheguem bons ventos da parte dos nossos dirigentes.
Um Feliz Natal e Bom Ano de 2009

Nenhum comentário: