Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

COMBATE AO JOGO VIOLENTO

Estamos quase no inicio do Campeonato Nacional "LIGA SAGRES" e os árbitros de futebol vão aumentar o "combate ao jogo violento", estas foram as palavras do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.
Este é um dos objectivos para a época 2008/09, pois dentro do campo os árbitros irão procurar acabar com os "puxões e empurrões" nos lances de pontapé de canto ou livres para a área de grande penalidade e procurar dar "maior fluidez ao jogo".
Com uma formação muito completa em todos os factores é objectivo ter uma "maior uniformidade de critérios" nas decisões.
As leis a aplicar serão unânimes para todos os clubes, pois o livro da Internacional Board é muito claro, fácil de ler e interpretar.
Todos os Sportinguistas da Golegã irão sofrer para serem campeões, e porque não uma promessa de ir a Fátima a pé se o facto se concretizar. Não sabemos quantos dias lavará o percurso mas certamente que o apoio não faltará.
Um grande abraço para todos.

Nenhum comentário: