Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

sábado, 9 de agosto de 2008

VER JOGOS E PENSAR MAL

Assistir a jogos, pela televisão num café ou numa colectividade devemos estar sempre como amigos, pois se o jogo estiver calmo e sereno o barulho incomoda os que estão consentrados com o facto.
Via um jogo, e o meu vizinho ou melhor o que estava sentado ao meu lado gritava chamando nomes ao árbitro por um caso que descrevo.

Um jogador saiu do terreno de jogo para ser assistido, solicitando pouco depois ao árbitro autorização para reentrar em campo o que fez pela linha de baliza, e aí começaram os nomes ao árbitro, dizendo que o jogador não podia entrar pela linha de baliza.
Na realidade a atitude do árbitro foi correcta pois o jogo estava interrompido, não obrigando o jogador vir á linha lateral para se efectuar a entrada.
Vamos ter mais casos, o campeonato ainda não enerva.
Um abraço,

Um comentário:

António Manuel Lopes Galrinho disse...

Como dizia a D. Ernestina á muitos anos na rua de Oliveira concentrados é com um c de cão, e não com um s, por isso as minhas desculpas.
lopes.galrinho@netcabo.pt