Bem-vindo a "O Núcleo"

Bem-vindo ao blog do Núcleo Sportinguista do Concelho da Golegã. Com a criação deste espaço pretendemos fomentar o debate e criar condições de discussão e análise, sobre a nossa organização e também sobre o Sporting Clube de Portugal. Saudações leoninas.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS

A título de informação aos associados, adianta-se que o director Sr. António José Riachos Galinha, apresentou o seu pedido de demissão, alegando para o efeito razões de ordem pessoal.

O pedido foi aceite pelo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, sendo que o mesmo foi oportunamente comunicado à Exmª Direcção.

2 comentários:

António Manuel Lopes Galrinho disse...

A dedicação por vezes é excessiva mas uma união nunca pode parar dentro de um clube.
Política, mulheres, bicicletas e futebol é muito dilatado o factor de opiniões por isso nunca se agrada e gregos e troianos e na Golegã desde a Baralha a Marvila descançando um pouco no café central, eu, á segunda-feira quando venho para Lisboa tenho histórias para todo o caminho, algumas dá para rir e outra até para chorar.
Sportinguistas a união faz a força.
um abraço,

Jaime Rosa disse...

O amigo António José Galinha, era juntamente comigo o único sobrevivente da primeira direcção do Núcleo. Sportinguista de invulgar frontalidade, por vezes para alguns até inconveniente, defende a sua dama como poucos.
São muitos os factores que podem fazer perder a motivação daqueles que optam por sair, cabe a nós direcção pelo contrário, encontrar novas formas que permitam manter a ambição bem lá no alto de maneira a que a renovação se faça naturalmente.

Um Abraço